De Felipe Paranhos, no jornal A Tarde desta segunda-feira:
“A reação que o diretor de futebol Ruy Accioly apregoa não é tão fácil de conseguir. Dos últimos oito rebaixados à Série C quatro em 2006 e quatro em 2007 cinco chegaram à quarta rodada com aproveitamento igual ou inferior ao que o Bahia obteve até agora na Série B do Brasileirão.
Só três equipes começaram razoavelmente bem e depois caíram de produção: foram Paysandu e Guarani, em 2006, e Santa Cruz, ano passado. Papão, Bugre e Coral conseguiram 6 dos primeiros 12 pontos que disputaram, mas acabaram sucumbindo às tentações da Terceirona.
O fenômeno é peculiar às últimas edições da Série B. Na Primeira Divisão, somente dois dos últimos oito degolados já começou dando mostras de sua inferioridade. Eram, como o leitor pode imaginar, o América/RN, em 2007, e o Santa Cruz, há duas temporadas.
SEM REAÇÃO
Quem não conseguiu se recuperar após início ruim
Paulista/2007 | O time de Marcelo Veiga apostava em Rodrigo Fabri, hoje no Figueirense
Remo/2007 | Os veteranos Jobson e Fábio Oliveira não evitaram o fracasso remista
Ituano/2007 | Natimorto, o time já entrou em campo com cara de Série C
Paysandu/2006 | Nem Robgol pôde frear o início da derrocada do Papão
Guarani/2006 | O atacante Edmilson, cujo melhor momento foi no Palmeiras, em 2000, era a esperança”







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.