Jogador que tem identificação com o clube. A Nação reconhece no volante Fahel a atitude de um atleta de raça e que sabe as tradições do Esquadrão é o que diz a enquete lançada pelo ecbahia.com. Muito criticado no início do ano por estar abaixo das condições técnicas da exigente torcida tricolor, o volante chegou a ser vaiado e substituído em diversas partidas em prol de uma melhor saída de bola.
No fim de março, passou a ser especulado como novo reforço do Coritiba, ex-time do técnico Marquinhos Santos. Na ocasião, o empresário Antonio Tillemont comentou em entrevista à TV que “estaria tudo certo entre ele e o time paranaense”. No dia seguinte, Fahel respondeu que o assunto estava nas mãos da diretoria.
Na enquete, o ecbahia.com resolveu questionar à Nação tricolor sua opinião sobre o jogador. Em mais ou menos 15 dias, cerca de dez mil tricolores participaram. Do total, 51,3% informou que o atleta deveria continuar no clube, já que possui identificação com campeão baiano. Outros 23% acharam que Fahel deveria permanecer até o fim do Brasileirão. A saída do jogador foi a escolha de 24% dos votantes.
Destaque nas partidas finais do Baianão, quando marcou dois gols decisivos de cabeça, o camisa 5 mostrou que quer ficar em Salvador e que honra as cores do Bahia. “Eu nunca falei que queria sair. Sempre quis permanecer”, disse em entrevista à rádio ainda no primeiro clássico que abriu as portas para o título.
Leia Também
Fahel pode sair e nome surge para dirigir futebol
Fahel: “É uma honra enorme vestir essa camisa”
Fahel: “este título marca a união do nosso grupo”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.