Os três primeiros dias de venda de ingresso para o confronto de domingo, contra o Santos, em Pituaçu, já garantiram um público superior ao do empate com o Internacional, no fim de semana passado (21.239). Até o final da tarde desta quarta-feira, mais de 22 mil haviam sido garantidos. Em três dos oito jogos em casa, até agora, houve lotação máxima (32.157).
Depois de relembrar as emoções do título brasileiro de 1988, contra os gaúchos, chegou a vez de reviver as alegrias do título da Taça Brasil de 1959, contra o Santos de Pelé.
Agora, o Esquadrão de Aço enfrentará o Peixe de Neymar e Ganso, na última partida dentro de casa pelo primeiro turno do Nacional. E, assim como aconteceu no jogo diante do Colorado, os heróis da primeira estrela dourada também serão homenageados.
A comercialização permanece nos tradicionais pontos de venda: loja Bahia Esporte, em Lauro de Freitas; Sede de Praia, na Boca do Rio; loja Golaço, no Comércio; loja Viva Bahêa!, na Pituba; além das bilheterias do estádio, na Paralela.
O confronto com o campeão da Libertadores se iniciará às 18h00, em horário alterado pela CBF.
Os valores de arquibancada (R$ 30) e cadeira (R$ 60) também continuam iguais.
Outra opção é fazer o TOB, através do site www.torcedoroficialdobahia.com.br ou indo até o estande da OAS, após o Alplhaville, e ter acesso assegurado em todos os duelos, sem filas.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.