Depois de um 2014 terrível, o atacante Maxi Biancucchi está vivendo sua melhor fase desde sua chegada ao Bahia. Ao contrário do que aconteceu no ano passado, o argentino vai marcando gols, já são três em seis partidas, e também vem sendo decisivo nas partidas. No BA-Vi, por exemplo, não foi diferente. Marcou o tento de empate, no Barradão, quando o time já estava com menos um jogador em campo.
“Estou trabalhando muito para isso, desde o ano passado. Infelizmente o ano passado foi muito ruim. Às vezes as coisas não acontecem e a gente não tem explicação. Trabalha se dedica e não sai. Neste ano o grupo é diferente, o treinador é diferente, o ambiente é diferente, a fase começou a mudar, estou me sentindo muito melhor e é isto que eu quero. Estou trabalhando, treinando muito e quero dar muitas alegrias a este clube.”
De acordo com o jogador, todo o elenco está trabalhando duro para deixar o Tricolor mais forte. “Todo time está numa pegada boa. Perdemos o jogo em um momento bom, foi aquele em Pituaçu ( 2 a 1 para a Jacuipense), conversamos entre nós e já no jogo seguinte mostramos um novo Bahia. Então acho que o time está crescendo muito.”
Agora o Esquadrão de Aço se prepara para o jogo contra o Globo FC, pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, às 19h40, na Arena Fonte Nova.
Confira outras partes da entrevista de Maxi:
ARBITRAGEM
Acho que o juiz errou bastante e a gente tem que estar preparado para isso, para quando acontecer, não deixar se abater. Acho reagiu em um momento bom, rapidamente, em geral fizemos o melhor jogo. Jogamos melhor com 11, com 10, merecíamos ganhar a partida, então isso mostra que o grupo está forte. Existiram erros mas a gente trabalhou em cima disso e conquistamos aquele ponto. Não comemoramos o empate. O Bahia nunca vai comemorar um empate, ainda mais em um clássico. O que comemorarmos foi jogar com um a menos, todos ficaram cansados, e mostramos uma melhora muito grande.
COMEMORAÇÃO POLÊMICA
Tinha muita gente xingando, mas faz parte do futebol.
GOL DE CABEÇA
Foi rápida a jogada. Vim correndo e isso facilitou a subida. O Euller estava parado então eu tive esta pequena vantagem porque vinha correndo.
Leia Também
Ingressos à partir de R$ 15 para jogo na Fonte
Presidente revela cobrança e diz confiar no elenco
Vice-presidente diz que o Tricolor tomará atitudes
Estádio rival permanece perigoso para o torcedor
No Insta, Maxi lembra gesto e diz: “Aqui é Bahia!”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.