Diferentemente das outras quatro partidas em que enfrentou o Bahia pela Série B, o Avaí entrará em campo, sábado, sem jogar na retranca. Pelo menos na escalação, já que em vez de três volantes no meio-campo, o técnico Roberto Cavalo vai colocar dois armadores para auxiliar a dupla de ataque com Tico e Evando. O coletivo-apronto realizado na tarde desta quinta-feira, na Ressacada, serviu para confirmar a entrada do apoiador Paulista.
Ele irá ocupar a vaga do frente-de-zaga Juliano, recuado para preencher a ausência de Nailton (suspenso) na defesa. O baiano Júlio César permanece com a camisa 3 e Badé, com a seis. Porém o treinador diz ainda possuir duas dúvidas – uma na lateral-direita, entre o jovem Edílson e o veterano Luisinho Netto; e outra na meia-canha, entre o cabeça-de-área Marquinhos e o articulador Joelson. Mas é quase certo que os primeiros serão escolhidos.
“Com Joelson, o time fica muito mais exposto, porque o Bahia tem uma equipe rápida”, justificou o comandante leonino, que gostou da atividade. Marcos Basílio e Marquinhos Paraná completam o setor. Cavalo afirma que ainda vai assistir a vídeos de jogos do Tricolor de Aço para bater o martelo.
Dois titulares deixaram o treino antes do fim. O goleiro Adinam voltou a sentir dores abdominais, enquanto o zagueiro Júlio César reclamou do joelho. Ambos, todavia, estão confirmados para o duelo, de acordo com o departamento médico do clube.
Com informações da Rádio CBN
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.