Da edição desta quinta-feira do jornal Correio da Bahia:
O Bahia corre para agilizar contratações e dispensas e ter o grupo de 28 jogadores fechado até o dia 6 de junho. Ontem foi confirmado que Marcos Vinícius, Paulinho e Da Silva estão fora dos planos para o segundo semestre e devem ser emprestados. Além do trio, o zagueiro Rodrigão mostrou insatisfação com o banco de reservas e rescindiu seu contrato. O primeiro a deixar o clube foi o atacante Abimael. A lista será divulgada oficialmente hoje.
Na contramão dos acontecimentos, o observador técnico Aldo França aprovou o meia-esquerda Nem, 30 anos, destaque do Botafogo no Campeonato Paraibano. O técnico Mauro Fernandes ainda se mostra cético quanto a concretização do negócio com o meia. “Estamos conversando. Só posso afirmar que está certo quando o contrato estiver assinado”, explicou da tribuna de imprensa da Fonte Nova, onde assistia à final dos juniores entre Bahia e Vitória.
O técnico fez questão de ressaltar que alguns dos jogadores que viu em campo podem estar entre os profissionais em breve. “Agora eles terão uma competição importante pela frente, que é o Campeonato Brasileiro Sub-20. Mas, na volta, atletas como Danilo Rios, Bruno César e Marcone – que já estiveram no time de cima -, podem ser reintegrados”, analisou.
Leia também
Nova lista de dispensas é capitaneada por Abimael
Chega o primeiro reforço para o segundo semestre
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.