E as brigas de bastidores entre Bahia e Vitória continuam. Depois das brigas por Newton Mota e Pereira e de o rival ter levado Emerson e Carlão, agora foi a vez do técnico dos juniores Gilmey Aymberê, o preparador de goleiros Borges e o preparador físico Lúvio Trevisan.
O trio recebeu uma proposta financeira mais interessante e comunicou ao diretor de futebol Newton Mota a troca do Fazendão pelo CT de Canabrava.
Campeão recentemente com a equipe juvenil, estava decidido que o técnico Gilmey Aymberê assumiria os juniores na disputa da Copa São Paulo, que começa em janeiro. Para o seu lugar, Mota iniciou conversas com Laelson Lopes, com passagens por diversos clubes do futebol baiano e atualmente no comando do Confiança (SE).
Ex-goleiro, Borges foi preparador dos arqueiros do grupo júnior que lavantou o caneco de campeão baiano no início do ano. Para completar o trio que participou da conquista da tríplice coroa, Lúvio Trevisan foi responsável pela preparação física dos garotos do infantil que evitaram o octacampeonato baiano do Vitória.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.