Um dia após o centroavante Luiz Eduardo retornar do empréstimo ao ABC-RN, a despedida prematura desta quarta-feira, no Fazendão, ficou por conta do frente-de-zaga Jota. Sem qualquer alarde, o clube anunciou a saída de um jogador que fez apenas duas partidas como titular da equipe, tendo permanecido mais tempo na enfermaria do que no gramado do CT.
“Contratação número um do mandato efetivo do presidente Petrônio Barradas e do diretor de futebol Newton Mota”, conforme a assessoria de imprensa tricolor anunciava no início de novembro passado, ele frustrou a todos, sobretudo o ex-treinador Luís Carlos Cruz, que o considerava um verdadeiro craque.
Jota foi indicado pelo observador-técnico Carlos Anunciação, hoje no rival, que assistiu a alguns de seus jogos no torneio Alagipe. Ele me chamou a atenção pela eficiência na marcação e pelos gols. Cobra faltas, é bom no jogo aéreo. Trata-se de um volante moderno, que defende, mas sabe sair para o jogo, justificou na época. Fique ligado na movimentação de reforços e dispensas do Esquadrão para 2006 em relação ao ano anterior, clique aqui!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.