Pela segunda vez no atual Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro irá enfrentar um treinador que já o comandou na própria competição. Depois de vencer Cuca, que treinou a Raposa nos cinco primeiros jogos do Nacional, agora será a vez de enfrentar o ex-técnico Joel Santana, pelo Bahia.
E a Raposa deve suas únicas vitórias na competição ao atual treinador do Esquadrão de Aço, rival na próxima quarta-feira, em Salvador. Foi papai Joel quem comandou o time nos oito triunfos conquistados até aqui. Cuca conquistou três pontos em três empates e Emerson Ávila, antecessor de Vágner Mancini, apenas dois pontos em seis jogos.
Vágner Mancini padece do mesmo mal, já que nos dois jogos como técnico celeste ainda não sentiu o gosto da vitória. Perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, e empatou com o São Paulo, por 3 a 3. Agora, diante do único treinador que conseguiu vencer com a Raposa, Mancini admite uma motivação a mais.
– O fato de o Joel ter sido o último técnico a ter vencido no Cruzeiro dá uma motivação a mais para que a gente possa ir a Bahia e conquistar um bom resultado revelou Mancini.
Ele sabe da importância de vencer na Bahia. Apesar de se sentir incomodado com a falta de vitórias, Mancini mantém a serenidade.
– Acho que já está na hora (de vencer), pelo tamanho do clube. A gente fica incomodado quando vê esse jejum muito grande. Mas sabemos que o futebol é feito desse tipo de coisa
Globoesporte.com
Leia Também
Estrela do rival é alvo de boatos de que pode sair
Adversário terá novidade no ataque em Pituaçu
Só Joel de 4 técnicos fez Raposa vencer no torneio
Próximo oponente, Raposa soma 3º ponto em 9 jogos
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.