Nesta segunda-feira, em entrevista concedida à Radio Sociedade, o ex-presidente e conselheiro do Bahia, Paulo Virgílio Maracajá Pereira, reapareceu na mídia revelando sua intenção de voltar ao comando do Esquadrão de Aço.
Há exatos 6 meses afastado da imprensa, o cartola – que surge em um momento bastante delicado do Tricolor – se colocou como uma possivel opção para a sucessão de Marcelo Guimarães.
“Não sei o dia de amanhã. Se no momento das eleições meu nome unir o clube, agradar a todos e for da vontade de Deus, eu posso sim voltar a presidência do Bahia”, disse.
Ele aproveitou para esclarecer o motivo de sua “saída” da alta cúpula tricolor: “Não concordei com o afastamento de Petrônio Barradas e de Orlando Aragão, mas prevaleceu a vontade do presidente. A partir daí eu começei a perceber que Marcelo Guimarães queria dirigir efetivamente o clube, sem mais a dobradinha que formávamos. Resolvi então me afastar da imprensa e deixar o Bahia seguir seu caminho”.
O “eterno presidente” também assumiu a sua parcela de culpa na armação do atual elenco, lembrando que as coisas eram feitas com o consenso de todos: técnico, diretoria e presidência (a qual fazia parte na época).
Amado por uns e odiado por outros, o grande benemérito e conselheiro Paulo Maracajá certamente vai causar um grande alvoroço com o seu reaparecimento nos meios de comunicação. Será esse o início da corrida presidencial do Tricolor de Aço?
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.