Nesta sexta-feira, o gerente de futebol Marcelo Chamusca informou que até o final desta semana o Bahia não deverá contratar o zagueiro que virá para preencher a lacuna deixada por Carlinhos. Segundo ele, “as negociações estão travadas”.
O dirigente explicou que o maior problema para fechar negócios no momento não são os salários pedidos pelos jogadores e seus procuradores, mas os valores dos empréstimos ou luvas solicitados por eles.
“Não temos como pagar R$ 100 mil pelo empréstimo de Bebeto, do Santa Cruz, por exemplo, ainda mais à vista. Foi esse o problema que tivemos com o Marinho e também com o Batata, que foram dois atletas que entramos em contato nos últimos dias”, afirmou.
Ainda segundo Chammsca, Marinho já está praticamente descartado dos planos do clube, enquanto a situação de Batata está parada. Ele não revelou nomes, mas disse que contatos seguem sendo mantidos com outros zagueiros.
O Tricolor só negociará com atletas que aceitem o pagamento das luvas ou do empréstimo parcelado. O salário vai depender da qualidade e currículo do jogador, porém não é considerado o maior entrave para qualquer negociação.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.