Em nota enviada para a imprensa, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho afirmou que aceitou a decisão judicial que o retirou do cargo na manhã desta terça-feira com tranquilidade. MGF foi removido da presidência do clube juntamente com a diretoria e os 300 conselheiros após a queda da ação cautelar que o mantinha no posto mesmo com indicação de intervenção dada pelo juiz Paulo Albiani.
Na carta, Marcelo Filho disse ainda que coloca-se a disposição do gestor transitório, o advogado Carlos Rátis, para quaisquer esclarecimentos que ele julgue necessários. Rátis, em entrevista coletiva realizada na noite desta terça-feira, declarou que busca a lista de sócios para que novas eleições possam ser convocadas.
Veja a carta assinada por Marcelo Guimarães Filho:
Caros torcedores,
Como todos sabem, hoje o Tribunal de Justiça nomeou um interventor para o clube. Aceito a decisão judicial com tranquilidade e espero que todo o processo transcorra da melhor maneira possível. Coloco-me totalmente à disposição do gestor transitório para quaisquer esclarecimentos que ele julgue necessários. Recomendei a mesma atitude colaborativa aos diretores e funcionários, mesmo àqueles que foram afastados. Afinal, o que realmente importa é o sucesso do Bahia.
Atenciosamente,
Marcelo Guimarães Filho
Leia Também
Tricolores de SP: a chance de ouro está com vocês
Interventor, Rátis conta primeiros passos no clube
Advogado de cartola diz que “jogo está começando”
MGF, FORA DO BAÊA!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.