Ao tomar conhecimento das declarações de Nonato à Rádio Sociedade, o presidente Marcelo Guimarães se disse surpreso. “Se Nonato disse isso ele é maluco. Não seríamos irresponsáveis para agir dessa maneira. Ele foi infeliz e inclusive está se acusando com essa atitude”, rebateu.
E acrescentou: “Jogador só sai de time se está mal em campo. Pode ser o maior barqueiro, mas se estraçalhar dentro de campo, isso nunca vai interessar ao técnico ou a quem quer que seja”.
Mas o cartola só vai tomar uma posição em relação ao assunto quando analisar o conteúdo da fita, que já requisitou à emissora.
A entrevista foi concedida um dia após a derrota para o Juventude, no saguão do hotel em que a delegação se hospedou em Caxias do Sul. Nonato chamou um radialista ao canto e desandou a falar. Sem meias palavras, o atacante desabafou, acusando os dirigentes de tentar “queimá-lo” junto ao técnico Lula Pereira.
Entre outras coisas, o camisa 11 disparou: “Estou muito triste com o que está acontecendo. Antes da preleção que o Lula teve com a gente, algumas pessoas da diretoria falaram que eu era barqueiro, cachaceiro, sócio de boate, e que eu iria dar muito trabalho. Não vou dizer que não bebo, mas não é bem assim, muitas coisas não são verdade”.
Agência Placar e GE.net (Adaptado)
Leia mais: Nonato concede entrevista bombástica
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.