é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Marcelo Heleno comenta tabu alfinetando Esquadrão

Notícia
Historico
Publicada em 10 de abril de 2005 às 11:17 por Da Redação

O fato de o clube não vencer o Tricolor há quase quatro temporadas na Fonte Nova não chega a preocupar jogadores e comissão técnica do Leão. À exceção do zagueiro Marcelo Heleno e do volante Xavier, os demais sabem da escrita apenas pela imprensa. “Tabu é para ser quebrado. Tivemos perto no primeiro clássico do ano, quando o Vitória fez 1×0 e eles empataram. Se o time tem esse tempo todo sem ganhar na Fonte Nova, pior o Bahia, que tem mais anos que não ganha da gente no Barradão”, retrucou o xerife da defesa.

A preocupação de Renê Simões durante a semana não foi com o referido jejum, e sim de levantar a auto-estima do grupo depois da eliminação na Copa do Brasil: “Não só os atletas, como também todos nós e os torcedores ficamos cabisbaixos após o resultado diante do Baraúnas, que ninguém esperava e aconteceu, infelizmente. Conversei bastante com todos, reconhecemos os nossos erros e acredito que eles estão agora focados somente no clássico”.

“Em BA-Vis não há favorito, principalmente nesses dois que serão realizados pela decisão do título. O importante é colocar o coração na ponta da chuteira como se costuma dizer. Temos de ser determinados, não aceitar que o adversário ganhe no grito e levar a melhor nas bolas divididas. O momento da disputa é no campo”, sintetizou o ex-treinador da Seleção feminina.

Correio da Bahia (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes