Pouco aproveitado por Lula Pereira, Marcelo Nicácio tem a oportunidade que queria para voltar a mostrar serviço no Bahia. Aproveitando-se da suspensão de Didi e da contusão de Jean Carlos, ele atuará ao lado de Nonato no Estádio Brinco de Ouro.
O atleta fará sua 4ª partida como titular do Bahia nesse Brasileiro. O atacante, que caiu nas graças da torcida no início da competição, com boas atuações entrando no decorrer dos jogos, não vingou quando teve oportunidades no time principal, sem marcar um gol sequer em 2003 até aqui. Portanto, chegou a hora de lutar efetivamente por um lugar no time.
“Estou motivado. Sei que é uma grande oportunidade, mas também sei que ela só chegou por causa da qualidade do meu trabalho. Tenho que colocar isso em campo”, disse o jogador, que não se sente muito pressionado pelo fato de não ter marcado ainda em 2003. “Gostaria muito de fazer um gol, mas se você for olhar direito, muitos gols do Bahia esse ano nasceram de jogadas minhas”, avaliou.
Perguntado se esse seria ou não um bom momento para ele ser titular, já que o time não está bem na tabela, Marcelo Nicácio diz que não tem hora para isso. “Sou profissional e tenho que aprender a conviver com isso. Fico triste com a situação do Bahia. A gente é cobrado nas ruas e às vezes não consegue nem dormir, mas em campo a coisa tem que ser diferente”, concluiu.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.