Ele esperou muito tempo pela chance, mas logo a agarrou. Saiu-se bem contra o Atlético-PR, domingo, e está mantido para o jogo diante do Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h40min, na Fonte Nova.
Mas o centroavante Marcelo Nicácio terá que interromper sua ascensão à titularidade do Bahia. A causa é justa: o atacante foi chamado para a Seleção Brasileira Sub-20 que vai representar o país nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo.
O ex-percussionista da charanga da Torcida Organizada Fiel preencherá a vaga aberta com o corte de Daniel Carvalho, do Internacional, que se machucou. Ele tinha ficado frustrado quando o técnico Valinhos anunciou a convocação.
Nicácio havia participado de alguns amistosos, no mês de junho, marcou um gol e esperava ser nome certo para o Pan. “Já tinha até esquecido e fiquei surpreso quando soube pelo supervisor (Roberto Passos) que haviam me chamado. Quero aproveitar a oportunidade e ganhar a medalha na República Dominicana”, disse o jovem atacante.
Marcelo viaja nesta quinta-feira para se encontrar com a delegação na cidade de João Pessoa-PB, onde será a preparação da Seleção. Antes, se despede enfrentando o alvinegro paulista. “Espero que seja vencendo”, comenta ele, que deu o passe para Nonato chegar ao centésimo gol na carreira, domingo passado, em Curitiba.
GE.net (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.