Apontado como um dos pivôs da confusão generalizada que tomou conta do Barradão após o jogo do último domingo, o goleiro Marcelo se defendeu na reapresentação do elenco Tricolor, nesta terça.
Para ele, a confusão não foi gerada “choro de perdedor” e sim por condutas inconvenientes dos vencedores. Estão falando que não soubemos perder. Na verdade, foram eles que não souberam ganhar. Nos faltaram com o respeito e não poderíamos deixar isso barato, disse o goleiro em entrevista ao jornal A Tarde.
Marcelo deu sua versão sobre o início da pancadaria. Eles que começaram. Luciano me chutou e fui tirar satisfação. O empurrei e quando vi já tinham três deles na minha cola. Corri para falar com alguém, não me lembro, mas foi tarde. A briga se tornou generalizada. Eu só revidei, assim como aconteceu com todos.
O arqueiro tricolor ainda falou dos motivos do bate-boca entre ele e o “colega” de posição rubro-negro. Viáfara me faltou com o respeito, desde quando ele resolveu bater o pênalti. Depois, ficou fazendo gestos dizendo que eu sou… Que eu sou… Sei lá!, disse Marcelo, em referência aos gestos de Viáfara, que “desmunhecou” na frente dele.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.