Continuação da entrevista ao A Tarde Esporte Clube…
“Em meados do Brasileirão, o senhor disse que nos próximos três anos o Bahia poderia voltar a ser campeão brasileiro da Primeira Divisão. O que mudou de lá para cá?
Não retiro nada do que eu disse. Eu faço um investimento nas Divisões de Base do clube. Nosso trabalho e nossa filosofia são voltados para a Base. Hoje eu tenho Paulinho, Márcio, Neto, Accioly, Luiz Fernando, Danilo, Jair, Luís Alberto, Elias, Wiliam e estão chegando outros jogadores das Divisões de Base. A nossa grande esperança é um trabalho que começamos há três anos com Bobô à frente. Este é o caminho, pela estrutura que temos aqui, um centro de treinamento que está entre os cinco melhores do país. Por isso eu disse que o time pode ser campeão brasileiro dentro de três ou quatro anos.
Há torcedores que ainda reclamam do empréstimo/venda de Daniel ao Sevilha da Espanha. O que o senhor acha disso?
Daniel tá praticamente vendido por um preço bom. Temos o Paulinho substituindo-o à altura. Não posso ficar preso a um jogador. Cada jogador tem um preço. Se alguém chega e dá xis por um jogador e vale, eu tenho que vender. Mas eu só vendi poucos jogadores.
Uma mensagem para os torcedores neste fim de ano.
A minha mensagem é sempre positiva. Sou um torcedor apaixonado pelo Bahia. Por isso eu sei o quanto a torcida tricolor está sofrendo. O Bahia me tira mais do que me dá, é um sacrifício ser presidente do Bahia. Pensam que é fácil dirigir o Bahia, mas não é. Um clube de massa, de tanto fanatismo… Mas sempre sou positivo. Nós vamos sair dessa situação com certeza. Ainda vamos dar a volta por cima.”
NOTA DO AUTOR
O cartola perdeu uma oportunidade de ouro para pedir desculpas pelas infelizes declarações. Pior: alimentou-as, o que só serve para enfraquecê-lo ainda mais. E dizer que Paulinho está no mesmo nível de Daniel? Rarará. Ele não deve estar assistindo ao Mundial Sub-20 nos Emirados Árabes. Pra finalizar, uma simples e singela indagação: Se dá tanto trabalho, tanto sacríficio, ser presidente… por que não renunciar?
Ficaríamos felizes.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.