O Bahia vai retornar do Rio de Janeiro nesta segunda-feira à tarde. Os atletas se reapresentam amanhã, no Centro de Treinamentos do Fazendão, e à noite já concentram-se para o jogo contra o Guarani.
Nesta partida o técnico Evaristo de Macedo ganha o reforço do zagueiro Marcelo Souza, que cumpriu suspensão automática e retorna ao time titular. Apesar dos 5 amarelos recebidos no Maracanã, o Tricolor não perdeu nenhum atleta da equipe principal. Apenas Accioly, expulso, não ficará à disposição do treinador.
Ninguém também se queixou ao Dr. Elias Natan ao final do embate diante do Flu. O médico afirmou que embora Preto esteja clinicamente curado, só deverá voltar à equipe no próximo domingo, quando o Esquadrão de Aço irá a Campinas enfrentar a Ponte Preta.
PALAVRÕES
Ontem o time errou quase 50 passes durante toda a partida, o que deixou Evaristo bastante chateado e desfilando, à beira do gramado, um repertório de palavrões de fazer inveja à atriz Dercy Gonçalves, especialista no assunto.
O experiente técnico reclamou muita da bobeira no momento do pênalti. Segundo ele, a bola era do goleiro e o zagueiro vacilou, dando a única chance que os cariocas tiveram ao longo do jogo.
Sobre a partida, ele a analisou como uma “infelicidade total para o Bahia”. “Perdemos num lance em que a bola estava na mão de Emerson e fizemos um pênalti imaturo”, concluiu.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.