é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Márcio admite falhas e muda discurso sobre torcida

Notícia
Historico
Publicada em 23 de fevereiro de 2005 às 03:22 por Da Redação

Nesta segunda-feira, depois de saber que seria mantido como titular, o goleiro Mário disse ter errado em pelo menos dois tentos rubro-negros na derrota de domingo. “O gol de Claudiomiro e o segundo de Gilmar eram defensáveis. Nas demais bolas, creio que houve uma falha coletiva. Peço minhas sinceras desculpas ao torcedor, que não merecia tamanha decepção”, reconheceu ele, que se diz tranqüilo apesar das inúmeras críticas.

“Eu sei que o torcedor é passional, por isso que não me iludi com a exaltação do ano passado, quando era tratado como ídolo pelos grandes jogos que fiz. Essa cobrança é um direito do torcedor, que merece todo o meu respeito. É natural num grande clube e me considero preparado para suportá-la. Todo torcedor tem o direito de cobrar, ainda mais o nosso, que é o mais fiel do país. Tem direito dobrado”, afirmou.

Sua meta, conta, é recuperar o apoio das arquibancadas: “Sei onde falhei, onde preciso evoluir e sei também que tenho totais condições para isso. Já mostrei o meu potencial a todos e repetirei aquelas boas atuações. Só depende do meu trabalho e vou me esforçar ao máximo para selar a paz definitivamente com o nosso torcedor, porque sei que ela só virá com grandes atuações”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes