O técnico Márcio Araújo exaltou todo o grupo, mas não se esqueceu de destacar dois jogadores em particular após a goleada sobre o Asa, neste sábado, em Pituaçu. O primeiro tempo foi do Ávine e o segundo do Adriano. Eles foram muito felizes e decidiram pra gente.
Falando individualmente de cada um, o treinador destacou as qualidades. O jogo estava do jeito que o Asa queria e venceu as cinco seguidas. O Ávine foi muito feliz e, com velocidade e muita qualidade, fez um belo gol que desarmou a forma de atuar do Asa. Já o Adriano, mais uma vez, mostrou que está em estado de graça. Três belos gols e presenteiam sua dedicação, observou.
Em seguida, o comandante continuou valorizando seus atletas, como o lateral direito Arílton. Pegaram muito no pé dele depois do jogo contra o Figueirense, mas o passe para o gol anulado foi dele. Não é fácil substituir o Jancarlos. Hoje, foi bem. Uma pena que ele não fez aquele gol depois daquela bela jogada. Seria a coroação da recuperação de uma confiança que ele tanto precisa, disse.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.