A ausência do volante Hélder mexeu com a cabeça de Márcio Araújo. No único treino preparatório para o decisivo duelo desta terça-feira, às 20 horas, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, realizado no CT do Atlético, a Cidade do Galo, o técnico testou quatro opções.
O primeiro a ser observado foi o volante Leandro, deixando o time com muita marcação e uma saída de bola menos eficiente. Na sequência o testado foi Ananias, que cumpriu uma função mais defensiva daquela que normalmente exerce, mas com liberdade para apoiar Ávine no ataque.
Esquecido nos últimos jogos, Rogerinho também entrou no vestibular de Araújo e mudou a postura da equipe, que deixou o posicionamento em losango no meio de campo para o tradicional 4.4.2.
Quando todos achavam que já havia mistério suficiente, Márcio deu chance ao jovem Felipe, no final do treinamento tático. Ao fim da atividade, o treinador conversou em separado com todos eles e com outros jogadores, como Adriano, Éverton e Jael.
O time treinou com Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Leandro (Ananias), (Rogerinho), (Felipe) e Morais; Adriano e Jael.
Bahia Notícias
Leia Também
Técnico recua e chama Rogerinho; Jael também viaja
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.