Alguns jogadores do Bahia têm um relacionamento muito bom com o técnico Lula Pereira, que treinou o time ano passado e deixou muitos amigos na terra. Mas eles garantem que a amizade vai ser chutada para escanteio na partida deste domingo, quando o Tricolor enfrenta o Ceará, seu clube atual.
O zagueiro Valdomiro, por exemplo, não esconde a gratidão que tem por Lula. Ele me tirou da reserva e me colocou como capitão da equipe pela primeira vez nesses 12 anos de Fazendão. Foi um técnico muito importante na minha carreira, disse o beque que, mesmo com a chegada de Vadão, ainda ocupa o posto.
Outro que ganhou projeção com o Felipão do Nordeste foi o goleiro Márcio. Ele foi o primeiro a pensar na possibilidade de colocar Emerson no banco de reservas para que eu fosse efetivado, declarou o arqueiro, hoje titular absoluto.
Apesar do bom relacionamento e da gratidão a Lula, Márcio e Valdomiro são unânimes e utilizam um ditado bem popular para dizer como vai ficar a relação com o ex-comandante no Castelão: Amigos, amigos. Negócios à parte.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.