é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Márcio garante: “Daria a vida para o time subir”

Notícia
Historico
Publicada em 11 de dezembro de 2004 às 12:18 por Da Redação

Concentrado no Fazendão por conta própria desde segunda-feira, o goleiro Márcio é o símbolo da garra tricolor. Ele, que passou a semana treinando muitas faltas, espera anotar seu primeiro gol logo numa partida tão decisiva. “Para fazer o Bahia subir, estou dando a minha vida”, assegura.

A dor no tornozelo esquerdo não tira Reginaldo do encontro com os brasilienses. A atadura no pulso direito do zagueiro também não é problema. Apenas esconde uma recente tatuagem. Trata-se da letra inicial do nome de Josi, sua esposa. “Cachorrão” retribui a mesma homenagem que ela havia feito meses antes.

Ainda não marcou pelo Tricolor e, se conseguir, cogita comemorar ao estilo “Ronaldo Fenômeno”, com o punho na testa pra exibir a declaração de amor escrita na pele. E que hora pra isso acontecer! O veterano vislumbra a cena. Seria perfeito.

Sobre a escalação, o técnico Vadão afirma: “Não há o que esconder e as suspensões não me deixaram com tantas opções assim. Entraremos em campo com o que temos de melhor e um banco forte para poder mudar a cara do jogo, caso seja necessário”, chamando atenção para os desfalques do volante Henrique e do lateral-direito Paulinho, ambos suspensos.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes