Aos 15 do 1º tempo, a torcida que encheu a Fonte Nova tomou seu primeiro e praticamente único susto da noite. Uma falha de marcação permitiu que o volante Daniel Coracini recebesse livre, passasse por Neto, invadisse a área e tocasse no fundo do gol do arqueiro Márcio, fazendo 1 a 1. O time não era vazado há mais de três jogos.
Enfrentou sem sofrer nenhum tento as equipes do Sport, Londrina e Remo. Somem esses 270 minutos aos primeiros quinze de ontem e aos últimos 23 da partida contra o CRB – a mais recente ocasião em que havia levado um gol.
O Bahia segue possuindo a melhor defesa da Série B, ao lado de Ituano e Brasiliense (13). A equipe foi vazada apenas 3 vezes nos últimos 7 confrontos, sendo que a última que tomou 2 tentos num único embate aconteceu justamente em sua última derrota. Isso ocorreu há mais de um mês, no dia 13 de junho, em Mogi Mirim, quando perdeu por 2 a 1.
NOVA TENTATIVA
Contra o Joinville, o goleiro Márcio voltou a subir para o ataque e cobrar uma falta. Novamente impulsionado pelo coro das arquibancadas, o camisa 1 bateu bem, porém Marcello Flores catou no cantinho.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.