Apesar de aguardados para finalmente reaparecerem no time, sábado que vem, contra o São Paulo, às 19 horas, no estádio de Pituaçu, três importantes peças do Bahia ainda não voltaram às atividades normais no primeiro treino da semana, na manhã desta terça-feira.
Os atletas que não foram relacionados ou que jogaram menos de 45 minutos ante o Figueirense foram submetido a um treino físico, dividido em duas etapas. Na primeira, usaram cintas elásticas, trabalhando em duplas, para ganho de força e arrancada. Na segunda, foram para a piscina, executando exercícios de hidroginástica, com variações curtas e longas de repetições.
O lateral Jancarlos, que está recuperado da lesão na coxa, participou normalmente de todo o treino. Já o seu companheiro de posição, o ala Marcos, não desceu para o campo, ficando na academia, mas treinou na piscina. Sua participação no treino da tarde não está confirmada.
O meia Magno, recuperado da lesão no pé esquerdo, treinou normalmente e torna-se opção.
O meia Ricardinho fez tratamento na fisioterapia, treinou leve na academia e deve participar do treino de hoje à tarde, já no campo.
O meia Carlos Alberto ficou na fisioterapia e será reavaliado hoje à tarde, para verificar a possibilidade de treinar no campo.
Ávine é o único jogador vetado para o jogo de sábado. Ele vem fazendo tratamento intensivo, em dois períodos, para se recuperar da lesão no ombro, sofrida no jogo contra o Vasco.
No turno da tarde, às 16h00, o elenco tricolor treinará novamente, no Fazendão.
Leia Também
Esquadrão terá volta de seis jogadores para sábado
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.