é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Marcos festeja retorno da boa fase após dois gols

Notícia
Historico
Publicada em 25 de fevereiro de 2011 às 12:32 por Da Redação

De Diego Adans, no jornal A Tarde desta sexta-feira:

`Nada como um dia após o outro. O dito popular resume bem o momento vivido pelo lateral direito Marcos. Até então bastante criticado pela exigente torcida tricolor, bastou fazer dois gols no triunfo de 5 a 1 diante do São Domingos para voltar a ser aclamado pela galera.

Um exemplo claro foi visto ontem, logo após o treino regenerativo da tarde. De folga, o baiano, nascido em Souto Soares (cidade do interior do Estado), aproveitou para passear no Salvador Norte Shopping.

Bastou andar pouco mais de 100 metros para ser logo tietado. “Parabéns, cara. Fez dois golaços, espero que a boa fase tenha voltado. Esquece as criticas”, dizia o tricolor Lúcio dos Sales, logo após pedir um autógrafo do ídolo.

Má fase

Bastante consciente e humilde, Marcos afirma entender a cobrança vinda das arquibancadas. Para ele, o principal motivo é a má fase que o time começa a espantar.

“Sabemos que os resultados ainda estão aquém do esperado. Se o time não vai bem, alguém paga por isso. O escolhido fui eu. Uma pena. Mas os triunfos no Ba-Vi e ontem (anteontem) ajudaram a acalmar o ânimo da torcida. Estou consciente que precisamos melhorar muito ainda”, explica o lateral, que marcou seu quarto gol em trinta jogos vestindo a camisa tricolor.

Os últimos dois tentos tiveram um gostinho especial. Pela primeira vez na carreira de profissional (iniciada no Itaúna,em 2009), o lateral marcou dois gols numa mesma partida.

“Pois é. Algo raro para um jogador de minha posição. Agradeço ao técnico Chiquinho, que treina comigo as cobranças (de falta) e sempre me incentiva. E, também, ao professor Vagner Benazzi, que me manteve no time e confia em mim”, disse.

Quando questionado sobre o por quê de só agora estar ‘rendendo’em campo, Marcos é taxtativo. “Rapaz, fiquei 15 dias machucado.Quando voltei, não tive tempo para fazer a parte física. Retornei e já fui jogar. E ai, que condição eu tinha? Nenhuma. Torcedor não quer nem saber disso”, explica, para em seguida, acrescentar:

“Agora, não. Estou 100%. O entrosamento ainda não é o ideal, porém, o time já estábem melhor. Sinto que a cada treino estamos nos conhecendo melhor e o resultado é esse ai. Nos últimos dois jogos, duas vitórias”, concluiu o lateral, pronto para continuar subindo.´

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes