Marquinhos Santos fez, na manhã desta sexta-feira (9), o penúltimo treino antes do BA-Vi de domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade foi toda trabalhada em clima de muito mistério. Os portões foram fechados para a imprensa, que só pôde entrar na hora das entrevistas. Tudo para manter em segredo o substituto de Lincoln, que vai ficar 60 dias parado. De acordo com Marquinhos, o elenco está pronto para o embate. O time está montado, mas não vou divulgar quem vai jogar no lugar dele.
Pittoni seria o jogador que mais se aproxima ao estilo de Lincoln. Perguntado se o paraguaio seria a opção, o técnico despistou. Treinamos com Pittoni e sem. Ele é um grande jogador mas antes vou aguardar o lado de lá para saber Pittoni vai, ou não, começar jogando.
Outro problema, ou segredo, está lá no ataque. Rhayner, com dores lombares, não treinou e se tornou dúvida. Rhayner é um jogador importantíssimo taticamente para a equipe e está se tratando. Caso ele não jogue, trabalhei com outros jogadores na atividade de hoje.
Sem perder um clássico sequer neste ano, Marquinhos ainda falou sobre a folga que o Vitória-BA teve durante a semana, já que o Tricolor teve um compromisso pela Copa do Brasil na quarta-feira, e disse que espera surpreender, novamente, o time rival. “Sei que Ney está mordido, teve a semana inteira para se preparar e nós estamos aqui para surpreendê-los. Vamos ter um grande jogo domingo”.
Leia Também
Exame aponta lesão e meia fica de fora por 60 dias
Com a confiança lá em cima, Maxi alfineta rival
Camisa comemorativa garante par de ingressos
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.