Antes de viajar ao Rio de Janeiro onde vai enfrentar o Flamengo, quarta-feira, às 19h30, em Macaé, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos já está com o time treinado e definido para o confronto da 6ª rodada do Brasileiro. No entanto, só saberemos a escalação no dia do jogo. Prefiro aguardar mais um pouco. 48 horas é muito tempo para eu adiantar a escalação. Até porque tem o Ney Franco do outro lado, que nos conhece bem.
Ney Franco conhece muito bem mas ainda não conseguiu bater o técnico Tricolor neste ano. Pelo Campeonato baiano foram 4 jogos com 2 triunfos de Marquinhos e 2 empates. O que resultou no título estadual do Esquadrão. No Brasileiro os dois ficaram no 1 a 1 no último dia 11 de maio, na Fonte Nova.
Foi o ano que mais nos enfrentamos. Mas é um momento diferente, competição diferente e equipe diferente. Não creio que os resultados anteriores sejam relevantes para esta partida. Vamos tomar os cuidados necessário, disse o treinador.
A outra diferença é que o Bahia não tinha tantos desfalques como vai ter na quarta. Dos que vinham jogando regularmente, 7 estarão de fora: Lincoln, Pittoni, Diego Macedo, Roniery, Rhayner, Rafinha e Uelliton. O volante Helder e o lateral Guilherme Santos estão de volta mas devem ficar no banco de reservas. Nós ganhamos o retorno do Guilherme em experiência, força e qualidade mas o Pará está muito bem e procuro ser coerente.
O time deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, William Barbio, Branquinho e Maxi Biancucchi; Talisca.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.