Marquinhos Santos já tem o time definido, em sua cabeça pelo menos, para enfrentar o América-MG, amanhã(14), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. O treinador não pode contar com Rhayner, Lincoln e Pittoni, machucados, e Roniery que já atuou por outro time na competição.
Na lateral-direita, não tem muito mistério. Com boas atuações nas últimas partidas, Railan vai ocupar a vaga de Roniery.
Já entre o meio campo e ataque Marquinhos preferiu não abrir o jogo. O treinador só fez questão de deixar bem claro que o time vai ser bastante ofensivo. Trabalhamos hoje duas formações táticas mas a postura vai ser ofensiva e jogando em cima do adversário.
Parte dessa ofensividade pode vir com a entrada de William Barbio. O treinador disse que ele é o que mais se aproxima da função tática feita por Rhayner, machucado e só volta após a Copa do Mundo Pelas características, vamos trabalhar para ele suprir essa ausência do Rhayner. O Barbio é um jogador que faz bem a transição do ataque para defesa.
Como empatou em 0 a 0 na primeira partida, em Minas Gerais, o Esquadrão precisa de um triunfo simples para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
Leia Também
Atacante recém-chegado espera recomeço no Bahia
MS divulga lista de relacionados que tem novidades
Pará fez gol semelhante com um marcado há 20 anos
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.