Tarde de reapresentação no Fazendão e de novidades no departamento médico tricolor. Após o triunfo de ontem, parte dos jogadores desceu para o treinamento no campo e os demais fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT.
As boas notícias são que o meia Maurício, que estava entregue ao DM, desceu para o campo e participou normalmente das atividades. Zezinho, que recupera de uma lesão no menisco, também foi ao campo e trabalhou em parceria com o preparador físico Igor Morena.
Já as notícias do lateral Ávine e do atacante Souza não são boas. De acordo com exames realizados no centroavante, existe um estiramento muscular na coxa e o jogador deve ficar de fora por volta de 10 dias. O ala, autor de um dos gols do clássico de ontem, voltou a sentir dores no púbis e, assim como Souza, dificilmente joga na próxima quarta (23), contra o São Domingos, pela Copa do Brasil.
Nesta terça-feira, a equipe se reapresenta às 08h30, quando treina no Fazendão. A concentração para o jogo contra o São Domingos será iniciada após o treinamento.
Leia Também
Ávine volta a sentir dores e a rebater arquirrival
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.