Em entrevista coletiva logo após o triunfo sobre o Colo-Colo, ainda nos vestiários da Fonte Nova, o técnico Mauro Fernandes disse não ter gostado da atuação do Bahia. “Tivemos um início razoável, mas depois do gol a equipe se perdeu. O gol deles foi até anunciado. No segundo tempo, voltamos melhor, com Paulo César, Elias e Gil entrando bem e mudando a história do jogo”, declarou o treinador, que acrescentou: “Seria ótimo algum dia dar espetáculo para o público, mas a tônica da Série C é essa”.
Bastante questionado em relação ao aproveitamento do atacante Paulo César na partida do próximo domingo, novamente diante do Tigre, agora em Ilhéus, o comandante tricolor preferiu não adiantar nada. “Não posso já confirmá-lo, pois tenho uma semana inteira para trabalhar. Na sexta definimos a equipe e passamos para vocês”, respondeu, acrescentando que não tinha nada a ver com as reclamações do técnico do Tigre, Ferreira, indignado com os pênaltis.
Perguntado se o fato de todos os três gols do Esquadrão no certame terem saído assim o preocupava, finalizou: “Gol de pênalti vale, é gol como qualquer outro. De bicicleta, de cabeça, tudo é gol. O importante é que o Bahia venceu”.
Leia também
De pênalti em pênalti, Bahia vira líder
Armador retorna aos gramados após quase 11 meses
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.