Sem tempo para lamentar o empate com o Macaé, o Bahia vai ter mais uma chance de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h30, pela 6ª rodada da competição, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
O treinador Sérgio Soares vai contar com a volta de Pittoni ao meio de campo, e do vice-artilheiro da equipe com 10 gols, Maxi Biancucchi. Recuperado de dores musculares, o atacante viajou para São Paulo e está treinando normalmente.
Estou com muita vontade. É ruim ficar de fora, estou de volta com o grupo e estou muito motivado., disse Maxi.
Na lateral-direita, sem Tony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Adriano Apodi vai ter a sua primeira chance como titular, desde que chegou ao Bahia.
A gente vai procura trabalhar com o homem da posição, para o atleta ganhar confiança. O Yuri colaborou, mas hoje temos o Adriano, explicou Sérgio Soares.
Já na zaga, ainda existe uma dúvida. O zagueiro Robson, que teve seu contrato renovado durante a semana, ainda não teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ainda não sabe se vai para o jogo. Caso não tenha condições, Jaílton segue ao lado de Titi.
O Esquadrão de Aço deve entrar em campo com: Douglas Pires; Adriano Apodi, Jaílton (Robson), Titi e Marlon; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi (Rômulo), Zé Roberto e Léo Gamalho.
Leia Também
Jean falha, mas Brasil vence no mundial Sub-20
Sub-20 estreia com triunfo sobre o Vasco
Antes do embarque, Pittoni elogia Yuri e Adriano
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.