Anunciado no último dia 30, via SMS para os sócio-torcedores, o zagueiro Anderson Conceição foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (09), na sala de imprensa do Fazendão.
O recém contratado concedeu uma breve entrevista coletiva onde comentou sobre suas características de jogo e suas expectativas em defender as cores do Tricolor Baiano nesta temporada.
Ao ser questionado sobre como se sentia voltando a atuar pelo Bahia, onde teve passagem no time infantil em 2004, Anderson se mostrou bastante identificado com o clube.
Me sinto em casa, até porque em 2004 eu passei aqui no infantil, sempre quando a gente passa no Bahia a gente vai querer jogar no profissional. Depois de quase 10 anos estar voltando e vestindo essa camisa para mim é uma satisfação muito grande. Comentou o atleta.
O jogador que é baiano, de Conceição do Coité, valorizou também a importância de estar mais perto de amigos e familiares.
A expectativa é a melhor possível porque estar no time do meu estado, o time onde eu tenho torcedores na família, era uma vontade minha também jogar no Bahia, agora tenho que dar o meu melhor.
Anderson comentou também sobre a importância e experiência adquirida em sua passagem pelo futebol europeu.
A tática na Europa é diferente do Brasil, lá se joga mais compactado, mais junto, e quando você chega de volta ao Brasil, você até sente essa diferença. Aprendi muito lá fora jogando com grandes jogadores e grandes clubes. Disse o zagueiro.
Leia Também
Zagueiro e lateral são confirmados por SMS
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.