A confirmação que o lateral-direito, Railan, sofreu a ruptura total do ligamento cruzado anterior foi dada na tarde desta terça-feira, pelo médico do clube Luis Sapucaia. “Railan sofreu uma entorse durante um treino, um acidente casual. Ele fez uma ruptura do ligamento cruzado anterior. É uma lesão com uma certa complexidade, então é necessária uma cirurgia. Mas, em 99% dos casos, não deixa nenhum tipo de sequela. Vários jogadores já passaram por ela e não tiveram nada. A perspectiva é que a gente tenha o atleta de volta dentro de seis meses.”
De acordo com Sapucaia, o jogador só precisa encerrar os exames pré-cirúrgicos para fazer o reparo no joelho. “Estamos cumprindo com os protocolos, fazendo os exames pré-cirúrgicos. Imagino que até o meio da semana que vem estejamos fazendo essa cirurgia. A gente fica triste, mas é uma coisa factível de acontecer. Ele está esperançoso. Ele está bem tranquilo”
Revelado nas divisões de base do Esquadrão de Aço, o atleta vinha sendo o titular absoluto da posição e desfrutava da confiança do técnico Sérgio Soares. Sem Railan, Tony deve ser o titular do lado direito.
Leia Também
Charles Fabian viaja para qualificação na Alemanha
Souza é apresentado: “Estou motivado e preparado”
Ingressos a partir de R$ 15 para jogo na Arena
Em reapresentação, Ávine participa de coletivo
Lateral terá de passar por cirurgia no joelho
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.