O médico do Bahia, Daniel Araújo, está otimista quanto a presença do volante Léo Medeiros e do lateral-esquerdo Rubens Cardoso no Bavi deste domingo, em Pituaçu.
“Eles estão fazendo fisioterapia em três turnos, sendo medicados e evoluindo bem. Estamos a 48 horas do jogo e não descartamos a presença dos atletas, o que é um sinal muito bom”, disse Daniel.
Léo Medeiros e Rubens Cardoso estão no departamento médico, com lesões na coxa. Ficaram fora da goleada desta quinta, sobre o Potiguar. Exames realizados no início da semana descartaram a hipótese dos atletas terem sofriso estiramentos musculares, ou seja, não houve ruptura da musculatura.
Nesta sexta, Léo Medeiros e Rubens Cardoso não treinaram com o restante do grupo, no Fazendão. Trabalharam à parte com o preparador físico Luiz Napoleão. A definição sobre a presença da dupla no clássico sai neste sábado pela manhã.
Caso confirmem recuperação, Rubens Cardoso e Léo voltam ao time, para as prováveis saídas de Avine e Evaldo, respectivamente.
Leia Também:
Pituaçu é aliado para quebrar tabu
Arílson apita segundo Bavi consecutivo
Ingressos na bilheteria de Pituaçu só até sábado
Governo faz campanha contra a dengue no Bavi
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.