Perdeu gol feito e foi o maior responsável pela derrota em casa para a Portuguesa. Desrespeitou o maior patrimônio do clube ao dizer, literalmente, que não “tava nem aí” para a torcida. Como recompensa, ficou fora da relação de concentrados. Este foi o destino do atacante Lima – se é que se pode chamar aquilo de atacante.
O castigo é pouco. Pela completa leviandade e falta de consideração com o torcedor tricolor, Lima já devia ter tido o contrato rescindido a esta altura e estar agora desfilando sua arrogância bem longe do Fazendão. Condições técnicas e morais para defender um clube do tamanho do Bahia, este medíocre “atleta” já mostrou que não tem.
E é isso que a torcida espera – que ele nunca mais vista a camisa tricolor e seja mandado embora imediatamente. Ter um elenco limitado, as chances de acesso reduzidas a praticamente zero, ser humilhado em casa e ainda ser espezinhado por jogadorzinho de m… Sinceramente, MGF e cia, a torcida não merece ainda mais essa. O problema é que o Bahia contratou esta “jóia” até 02 de maio de 2012!!!
Além da ausência do referido infeliz, merecem destaque na relação de concentrados as presenças do lateral-esquerdo Hélder, que volta a ser relacionado, e o do meia Odair, convocado pela primeira vez.
GOLEIROS: Fernando e Waldson
LATERAIS: Diogo, Hélder e Rubens Cardoso
ZAGUEIROS: Nen, Evaldo e Menezes
VOLANTES: Leandro, Bruno Silva, Elton e Hernani
MEIAS: Odair, Hélton Luiz e Juninho
ATACANTES: Beto, Jael e Nadson
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.