De Paulo Simões, no jornal A Tarde desta sexta-feira: “Orar bastante. Nem tanto para o Bahia vencer o jogo de domingo, contra o Atlético, em Cajazeiras, na Paraíba; ou subir para Segundona. Mas para a delegação fazer viagem tranqüila, ida e volta, em aviões para apenas 14 passageiros.
Esse será o comportamento do técnico Arturzinho no momento em que embarcar em um dois Bandeirante fretados pelo Bahia ao preço de R$ 34 mil. Metade da despesa será bancada pela CBF.
Não dá para ter a mesma tranqüilidade que transmite um avião grande explicou o técnico. Quando entra em zona de turbulência, ou nas nuvens, meus Deus do céu! No grande já fico com medo. Imagine no pequeno!
O experiente meia Cléber também abriu o cadeado. Fico apavorado. Avião pequeno balança muito. Sei que a viagem é necessária para o conforto de nós jogadores. Mas dá medo. Não conseguirei dormir no trajeto.
O lateral-direito Carlos Alberto preferia estar em um boeing ou airbus. Avião pequeno treme muito, mas eu fico tranqüilo. Com certeza vou cochilar na viagem. À vontade parece estar o meia Danilo Rios. Não vejo problema algum. Para mim está tudo bem.
A delegação será distribuída nas aeronaves e seguirá até Juazeiro do Norte, no Ceará, e de lá para Sousa (PB), em ônibus. Sousa fica a 50 km de Cajazeiras, local do jogo.
PESQUISA Arturzinho assistiu ao DVD de ABC (RN) x Atlético. Apenas as imagens. Ele jogaram no sistema 3-5-2. Não sei se vão repetir. O time é arrumado. Tem um bom ala direita, joga com dois volantes e dois atacantes altos. Tomou dois gols de bola parada.
Mas não deu para Arturzinho identificar os adversários. O DVD não tinha som. O time deles é bem organizado. Vai dar trabalho. Ainda mais atuando em casa”.
Leia também: Direção decide fretar dois aviões rumo à Paraíba
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.