Felipe Azevedo, 22 anos. Meia-atacante do Paulista Jundiaí, emprestado ao Santos até o final de 2009. Este pode ser o próximo jogador a ser anunciado pela diretoria do Bahia. O presidente Marcelo Guimarães Filho e o diretor de futebol Paulo Carneiro estão em São Paulo negociando a vinda de reforços e Felipe pode ser um deles. A informação é da rádio Transamérica.
O jogador perdeu espaço no Santos com a saída de Vágner Mancini, que o indicou. O peixe agora é treinado por Vanderlei Luxemburgo. Felipe sequer estreou pelo time alvinegro. Foi apresentado dia 19 de maio. Um mês depois, sofreu uma entorse no tornozelo, às vésperas daquele que seria seu primeiro jogo, contra o Atlético-MG.
O meia ainda se recupera da contusão e, se confirmada a vinda para o Esquadrão, não deve ter condições físicas de estrear imediatamente. Felipe nasceu em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, dia 10 de janeiro de 1987, tem 1,74m e 74kg. Começou a carreira profissional em 2007, no XV de Piracicaba. Passou ainda por América-SP, Ituano-SP, Juventude-RS e Paulista-SP.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.