Começando a encontrar espaço no time do Bahia, o meia Emanuel Biancucchi deu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Ainda tropeçando no português, o jogador falou sobre o possível acerto de seu conterrâneo, Leandro Romagnoli, com o Tricolor.
“Ele é um jogador que pode jogar em qualquer time. Sempre admirei muito. Se vier, vai ser muito bom para nosso time” disse Biancucchi.
Se acertar, a reposta de Romagnoli será dada amanhã (terça-feira), Emanuel ganhará mais um concorrente no meio de campo. Para o irmão de Maxi, isso não será problema.”Jogamos na mesma posição mas também podemos jogar juntos. Isso não me atrapalha em nada”
Enquanto Romagnoli ainda é dúvida, a certeza é de que o Bahia está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e na zona de rebaixamento. Contra o Criciúma, o Tricolor vai ter a chance de sair desta posição incômoda. “Estamos jogando bem e isso é muito bom para continuar trabalhando. Se continuarmos assim, vamos sair dessa zona vermelha logo.”
Com isso, a torcida está convocada a comparecer ao jogo contra o Criciúma, quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. Para Emanuel, a força dos tricolores é fundamental. “Acho que o papel da torcida vai ser muito importante. Tenho certeza de que teremos muitos torcedores. Estamos com muita vontade de vencer este jogo.”
Leia Também
Romagnoli pede mais uma dia para decidir futuro
Elenco volta aos treinos visando partida de quarta
Ingressos à venda para jogo contra o Criciúma
Bahia tenta viabilizar metrô em dias de jogos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.