“A diretoria foi infeliz nas contratações do ano passado, fizeram contratações que eles mesmos voltaram atrás, tanto que mandaram embora. Fizeram coisas que não eram para fazer, fizeram merda”. O desabafo foi do meia Danilo ao repórter Tony Carneiro, da Rádio Sociedade, respondendo sobre o trabalho de reformulação do departamento de futebol tricolor.
“Espero que as pessoas que vão vir aí, venham para ajudar, com o pensamento de união, de companheirismo, porque se não for com essa filosofia acho que não vai adiantar nada. Que venham para somar, para dar bons resultados. Pensando como o grupo está pensando hoje, acho que o Bahia vai ser feliz neste ano de 2004”, disse.
O jogador declarou que as contratações feitas em 2003 tiraram a chance e o espaço de outros profissionais revelados pelo próprio clube: “No final do campeonato tiveram a consciência de que tinham a prata-da-casa para botar, mas ficaram com medo. A gente fica triste, mas tem que respeitar a diretoria”.
Antes do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, o superintendente Miguel Kertzman revelou para a imprensa que o dinheiro do empréstimo de Nonato para a Coréia, e a venda de Daniel para o Sevilha, serviu para o Bahiar acertar todos os seus compromissos com os jogadores, referentes a salários e direito de imagem.
Questionado sobre essa informação, Danilo foi irônico. Antes de responder, riu bastante, forçando uma nova pergunta do radialista, que ele respondeu, ainda sorrindo: “Tá em dia, tá em dia, graças a Deus. A diretoria está tomando uma decisão boa, porque é bom para eles e é bom pra gente os atletas ficarem tranqüilos”.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.