Não quero nem lembrar do ano passado, disse o meia Jéferson no início da coletiva desta segunda-feira, no Fazendão. O meia, que em 2012 sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e pouco atuou, disse que pretende fazer de 2013 um ano diferente.
A pior parte foi no dia em que me machuquei, meus pais e meu irmão estavam aqui e eles estavam acompanhando o treino. Ver meus familiares chorando foi muito difícil. Foi muito sofrimento, mas como muitos passaram por cima e voltaram eu também passarei. Esse é o meu pensamento, afirmou.
O jogador falou que está muito mais confiante nos treinos do início desta temporada e disse que se preparou nas férias para voltar sem problemas. Todo mundo está acompanhando os treinos e está dizendo que não tenho mais medo, estou dividindo. Claro que tem que ter cautela, mas quero fazer uma pré-temporada bem feita para não ter problemas no decorrer do ano.
Jéferson ainda agradeceu a família que o apoiou durante todo o processo e declarou que sabe que o técnico Jorginho tem jogadores que participaram mais no ano passado, mas acredita que o retorno será natural. Vai depender do que eu apresentar. Vou jogar se tiver condições, vou ganhar lá dentro. Meu principal foco é lutar, treinar e, se tiver bem, sem desmerecer ninguém, vou buscar meu espaço.
Leia Também
Motivado, Jéferson quer esquecer momentos difíceis
Preparador revela os melhores e piores fisicamente
Jéferson marca e Esquadrão vence o Touro no sub-23
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.