De Éder Ferrari, no Bahia Notícias:
`Ao final do primeiro tempo do Ba-Vi, os jogadores do Vitória foram para cima do árbitro Jaílson Macedo Freitas para reclamar de uma suposta falta de Ramon no lance que antecedeu a jogada do gol de Marcone. Foi lance normal, adiantou o tricolor. Contudo, após saberem das imagens da TV, os rubro-negros passaram a chiar de pênalti em uma dividida entre Elkeson e o mesmo Ramon.
Surpreso com as reclamações do rival sobre o lance, o meia tricolor revelou uma conversa que teve com o colega de posição do Leão. Fui na bola e, como não a alcancei, ele aproveitou e se jogou. Na hora eu brinquei com ele: – Pô, tá se jogando rapaz? Ai, ele respondeu dizendo que tinha de tentar cavar, né?. E ele não está errado não: eu também tentaria! Mas graças a Deus o árbitro estava bem colocado e viu que não foi nada, comemorou.
Apesar da revelação, Ramon espera que os companheiros esqueçam o clássico e foquem apenas na partida desta quarta-feira (23), às 21 horas, em Pituaçu, contra o São Domingos, pela Copa do Brasil. Tudo que aconteceu no clássico não pode subir para a cabeça. Temos um jogo difícil amanhã e precisaremos de atenção o tempo todo. Com todo o respeito ao São Domingos, temos de passar de fase, avisou. O meia está confirmado como titular para o duelo contra os sergipanos.´
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.