A contusão no menisco do joelho de Zezinho deixará o meia afastado por 30 dias, informou no início da noite desta quarta-feira o departamento médico do Bahia. O ex-santista, que ganhou a camisa 10 na numeração fixa do clube, será submbetido a uma artroscopia na sexta.
Outro machucado ontem, o volante prata da casa Lenine sofreu uma lesão na cartilagem do joelho, porém não precisará de cirurgia e fará tratamento na fisioterapia do CT.
O DM tricolor ainda conta com o meia Magno, afastado desde o início do ano.
Também são problemas o zagueiro Nen e o lateral esquerdo Dodô, que trabalham a parte física. Mais uma ausência no treino do dia foi o colega de posição Ávine, mas ele acabou sendo apenas poupado e terá condição de disputar o Ba-Vi de domingo, no Barradão. Na outra lateral, Marcos –recuperado– finalmente reestreará pela equipe, no lugar do garoto Madson.
Falando em peças do time júnior, finalista da Copa SP, os laterais canhotos Jussandro e Mansur terminaram participando da atividade de hoje devido às baixas no setor.
Testado entre os titulares pela manhã, o jovem atacante Gabriel deve ser somente opção no banco de reservas do clássico. Além de Ávine e Dodô, o técnico Rogério Lourenço ainda espera poder contar com o volante Hélder, desfalque na derrota para o Fluminense de Feira, final de semana passado, em Pituaçu, por conta de uma suspeita de conjuntivite.
“A certeza, pelo menos, é que vamos manter a base do último jogo, declarou.
Leia Também
Gabriel é testado no time titular e Ávine, poupado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.