Com contrato assinado no dia 2 de agosto, o meia Caio César, ex-Eintracht Frankfurt, da Alemanha, teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está autorizado a atuar pelo Tricolor.
Caio vai ajudar. Ele jogou quatro anos na Alemanha em alto nível. Tem uma bola parada potente. Se Deus quiser, ele vai nos ajudar muito, falou o técnico Caio Junior no dia da apresentação do atleta.
Porém, como está ausente dos gramados há 3 meses, ainda deve levar tempo para que o novato entre em campo. Segundo informações de setoristas do clube, o jogador está fora da forma física ideal.
Quando se apresentou, o meia revelou que sofre com problema no joelho. Tenho que fazer fortalecimento, tratamento, e no Figueirense eles queriam que eu jogasse direto e não estava tão bem fisicamente, disse sobre o motivo de não ter sido aceito no clube catarinense no início do Brasileirão.
Lateral direito:
Resta ainda ao departamento de futebol o registro do ala Neto. O jogador ainda vive um dilema com o antigo clube que não vinha pagando os salários. A CBF já enviou documentação à federação Grega, porém eles ainda não obtiveram autorização da justiça para liberar o atleta.
Leia Também
Mais um com problema no joelho, Caio é apresentado
Após três dias de exames médicos, meia é anunciado
Bahia deve anunciar meia Caio César nesta quinta
Reprovado no Figueirense, meia pode ser contratado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.