O miolo de zaga é apontado como um dos destaques do Bahia em sua campanha na Segundona. Mas o setor não vem dando sorte justamente na fase mais importante da competição. Contra o Avaí, sábado que vem, novamente o técnico Oswaldo Alvarez será obrigado a mexer na “cozinha”. Culpa de uma expulsão, no empate na capital cearense.
Vadão ainda não conseguiu repetir a dupla de defensores no quadrangular final. Ontem, pela primeira vez nessa etapa do campeonato, ele pôde escalar os titulares Leonardo e Reginaldo juntos – porém não vai poder manter na Ressacada, pois “Cachorrão” cumprirá suspensão automática.
Recuperando-se de contusão, o camisa 4 já havia ficado ausente das duas primeiras partidas das finais. Na derrota fora de casa para o Brasiliense e no empate em Salvador com o Avaí, Allyson foi seu substituto. Reginaldo voltou no jogo seguinte, quando o Bahia venceu o Fortaleza, mas não encontrou o fiel companheiro Leonardo, desfalque pelo terceiro cartão amarelo.
O jovem Allyson é o favorito para atuar em Florianópolis. Não será surpresa, todavia, se o comandante recuar Neto para a posição. Nos vestiários do Castelão, o treinador deixou transparecer que os treinamentos da semana poderão levar a esse caminho.
OUTRO PROBLEMA
Além disso, o meia Rodriguinho, que estava pendurado, recebeu mais uma advertência e também está fora do confronto em Santa Catarina. Vadão, por outro lado, comemora a volta do volante Cícero, que deve herder a camisa 8.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.