De Marcelo SantAna, do Correio da Bahia desta sexta:
O zagueiro Alison e o meia Elias vão ser as novidades do Bahia contra o Nacional-PB, em Campina Grande, depois de amanhã. Saem Cléber Carioca e Inho. O sistema com três zagueiros, que contabilizou seis pontos em três partidas como visitante no octogonal, está mantido. Arturzinho confirma as alterações após o coletivo desta tarde, no Fazendão.
Alison foi liberado pelo departamento médico após se recuperar da dor no púbis que o afastou das últimas quatro partidas. Ontem, participou do coletivo entre quem não enfrentou o Bragantino e os juniores. Na sua ausência, o time sofreu nove gols: dois de pênalti, dois a partir de escanteio, um de falta direta, três em passes das laterais e um pelo meio. Sinal ser necessário ajustar o posicionamento tático.
Elias cumpriu suspensão automática e volta a atuar ao lado de Fausto e Emerson Cris. Nesta reta final, como ocorrido na Série C do ano passado, o meia desponta como solitário articulador de jogadas no elenco tricolor. Inho disputa vaga entre os reservas com Danilo Gomes e Ávine. Nas laterais, Carlos Alberto e Adilson continuam, a exemplo da dupla de ataque: Moré e Nonato. Márcio está mantido no gol.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.