O primeiro reforço do Bahia para 2005 foi oficialmente apresentado na manhã desta terça-feira, no Fazendão. Vestido com a camisa tricolor, o meia Guaru disse que depois de ajudar o Leão do Pici, agora quer auxiliar o Esquadrão a subir. “Tive a felicidade de estar lá no Fortaleza e pretendo fazer o mesmo aqui. As cores são as mesmas, a estrutura é excelente, trata-se da maior torcida do Nordeste e espero que possa dar certo”.
A diretoria confirmou as negociações com os atacantes Kuki, do Náutico, e Tico, do Avaí, que devem ser os próximos anunciados.
Para quem não se lembra, Guaru já esteve no Fazendão, porém sequer entrou em campo. “Tive uma passagem rápida, mas não tive oportunidade. Espero agora ser feliz”, declarou.
Ele chegou ao lado de outro apoiador, Rodrigo Jaú, exatamente no dia 20 de maio de 2002. Vindo do São Paulo, onde disputou a Copa São Paulo de Juniores, tinha contrato de apenas três meses, a fim de compor o elenco para o SuperCampeonato Baiano e a Copa dos Campeões. Só ficou um. O então técnico Bobô não quis aproveitar a dupla, que terminou dispensada.
Leia também
Guaru, ex-Fortaleza, é o primeiro da lista
Cearense faz análise sobre a contratação do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.