Boa parte da torcida do Bahia acordou na expectativa de saber qual seria a punição para o meia Rogerinho pelas ofensas a torcida ao ser substituído contra o Brasiliense mandou dedo e jogou água no torcedores que estavam em cima do banco de reservas. No entanto, para desgosto destes torcedores, parece que vai ficar por isso mesmo.
O jogador foi relacionado para a partida contra o América-MG nesta terça-feira (24), às 21h50, em Pituaçu. Previsão de muitas vaias quando o meia pegar na bola. Rogerinho foi chamado à atenção e multado. Na justificativa aos dirigentes, o jogador afirmou se tratar de um torcedor que o ofende em todas as partidas, jogando bem ou mal.
“Peço desculpas pelo que fiz, mas esse grupo de torcedores que reagi não representa a torcida do Bahia. Estas pessoas ofenderam meus familiares e me ameaçaram, inclusive com uma arma. Estava chateado com o resultado, como todos que estavam na arquibancada e acabei reagindo daquela forma. Aceito minha multa, pois errei e volto a pedir desculpas para a torcida, que sempre me apoiou”, observou, em nota oficial do clube.
Bahia Notícias
Leia Também
Jael lamenta e Rogerinho se faz de desentendido
Treinador ameniza empate e destempero de meia
Com gol no final, time apenas empata em casa
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.