O meia do Bahia, Abedi, pediu desculpas ao torcedor tricolor por ter gesticulado em direção à arquibancada, após partida da última quinta-feira, 25, em Camaçari. O time não fez um bom primeiro tempo no jogo, e o torcedor que estava no Estádio Armando Oliveira manifestou sua insatisfação principalmente contra o atleta.
Ao cobrar um escanteio, quase no fim do primeiro tempo, o jogador sentiu um incômodo muscular e precisou ser atendido fora do campo. Enquanto o atendimento era realizado pelo departamento médico, alguns torcedores vaiaram-no bastante.
No segundo tempo, o técnico Renato Gaúcho o substituiu, e as vaias se intensificaram no momento da saída do jogador. Irritado, Abedi acabou fazendo gestos desagradáveis para a torcida.
Após o jogo, o meia solicitou ao técnico que pudesse dar entrevista, onde pediu desculpas ao torcedor. “Estava de cabeça quente, pois toda a equipe não estava bem e alguns torcedores vibraram quando eu me machuquei, por isso fiquei chateado. Peço desculpas à torcida e vou continuar dando o meu máximo para corresponder à expectativa de todos” comentou o jogador.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.